Palmas - Tocantins
domingo, 16 de março de 2025

Homem é detido por suspeita de agredir namorada com facão

Um homem de 59 anos foi detido suspeito de agredir a namorada com um facão em Araguaína. A vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades.

A mulher foi atendida, em um estabelecimento que fica na Rua B, no Setor Couto Magalhães. Ela estava caída no banheiro e tinha um ferimento cabeça.

Além disso, estava sob efeito de álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser liberada, a vítima registrou boletim de ocorrência. O homem foi encontrado momentos depois quando estava em casa, na Rua H, que fica no mesmo setor onde a vítima foi socorrida.

Segundo a PM, ele alegou que a mulher havia chegado na casa dele embriagada e, no momento em que ela teria ido ao banheiro, escorregou e caiu, o que teria causado o ferimento na cabeça. Depois disso, ela teria ido embora.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher relatou que a agressão ocorreu na noite de domingo (10). O Samu avaliou que o ferimento não apresentava características típicas de lesão causada por arma branca, mas foi indicada a necessidade de exames complementares.

Além disso, a polícia requisitou perícia no local do crime, exame de corpo de delito da vítima e medida protetiva para garantir a segurança dela. A SSP informou que não houve prisão em flagrante.

O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Forte temporal com ventos fortes derruba teto de rodoviária em Porto Nacional

Neste sábado (15), Um forte temporal com ventos intensos...

Homem que decapitou vítima em Chapada de Natividade é condenado a 22 anos de prisão

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve a condenação...

Prefeito de Palmas lamenta morte do arquiteto Walfredo Antunes e decreta luto de 3 dias

Prefeito Eduardo Siqueira Campos decretou luto oficial de três...