Palmas - Tocantins
terça-feira, 15 de julho de 2025

Jucelino solicita recapeamento em trecho da Avenida Teotônio Segurado entre o Ribeirão Taquaruçú e o setor Taquari

O vereador de Palmas Jucelino Rodrigues (PL) solicitou através de requerimento o recapeamento asfáltico da Avenida Teotônio Segurado no trecho compreendido entre o Ribeirão Taquaruçú e o setor Taquari.

Em sua justificativa, Jucelino afirma que o trecho da referida avenida se encontra repleto de buracos, totalmente desgastado e com crateras em quase toda a sua extensão.

“Por diversas vezes, os condutores de veículos tiveram que tapar os buracos com pedras e galhos, a fim de evitar acidentes graves e maiores danos ao seu patrimônio, já que tiveram seus veículos danificados por falta do serviço de manutenção. É necessário que o poder público tome as devidas providências para solucionar o problema que gera transtornos ao longo dos anos”, enfatizou o vereador.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Presidente da Aleto, Amélio Cayres participa das comemorações do aniversário de Pedro Afonso

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado A Câmara dos Deputados aprovou...

Prefeito Carlos Velozo realiza visita técnica a unidades educacionais em obras

Trabalhos contemplam diversas melhorias com a construção de novas...