Câmeras de monitoramento da distribuidora de bebidas mostram Sâmia, de 21 anos, na grade do comércio tentando provocar os funcionários antes de pegar um carro e invadir o local, deixando duas pessoas feridas. Os vídeos mostram a ordem cronológica dos acontecimentos, do momento que a jovem chega até quando avança com o veículo para dentro do comércio.
O caso aconteceu no início da manhã deste ultimo domingo (1º), na quadra 202 Sul, em Palmas, capital do Tocantins. Segundo relato dos funcionários do local, Sâmia se irritou e passou a ofendê-los por não conseguir comprar uma bebida avulsa, já que o local só estava vendendo os produtos na caixa.
A gerência do estabelecimento afirmou que enquanto ela os ofendia, acabou quebrando o óculos de um funcionário e depois os xingamentos se concentraram na funcionária.
Depois desses fatos, Sâmia e a funcionária que estava no caixa acabaram entrando em luta corporal. A gerência relatou que a funcionária foi até a lateral da loja, que dava acesso à rua. Como Sâmia teria continuado com os xingamentos, as duas trocaram agressões e foram separadas por pessoas que estavam no local.
A partir desse momento, os atendentes tentam segurar Sâmia, que pela movimentação é possível ver que ela parte para cima de alguns e é segurada por outros presentes.