Palmas - Tocantins
terça-feira, 15 de julho de 2025

Em ação conjunta, Polícia Civil do Tocantins prende foragido de Goiás em Augustinópolis

Homem é acusado de homicídio qualificado ocorrido em Aparecida de Goiânia 

Larissa Mendes / Governo do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 12ª Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã desta quarta-feira, 4, expedido contra J. S. F., de 41 anos, foragido do estado de Goiás desde 2018. O homem era procurado por um homicídio qualificado ocorrido em Aparecida de Goiânia (GO).

O delegado responsável pela ação, Jacson Wutke, explica que a prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre as polícias civis dos estados de Goiás e do Tocantins. “Após troca de informações entre as corporações, foram levantados indícios de que o foragido estaria residindo em Augustinópolis. A localização foi confirmada pelo Núcleo de Inteligência Policial do Tocantins, que realizou as diligências necessárias para encontrar o suspeito”.

A importância da cooperação entre as Forças de Segurança dos estados no combate ao crime é destacada pelo delegado. “Essa integração entre as forças policiais é essencial para garantir a segurança da população e assegurar que infratores sejam localizados e responsabilizados, mesmo tentando escapar da justiça migrando de um lugar para outro”, afirmou.

O homem foi detido e encaminhado à Unidade Penal de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário de Goiás, estado para onde deve ser transferido.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Presidente da Aleto, Amélio Cayres participa das comemorações do aniversário de Pedro Afonso

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Proposta será enviada ao Senado A Câmara dos Deputados aprovou...

Prefeito Carlos Velozo realiza visita técnica a unidades educacionais em obras

Trabalhos contemplam diversas melhorias com a construção de novas...