Palmas - Tocantins
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Em Palmas: Homem é preso pela PM transportando drogas em uma caixa de aplicativo de entregas

Os entorpecentes estavam dentro de uma caixa de um aplicativo de entregas

Nesta terça-feira, 18, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de, 22 anos, por tráfico de drogas, na região norte de Palmas.

Após receber denúncias sobre tráfico de drogas em uma residência na 303 norte, uma equipe da PMTO intensificou o patrulhamento na área. Durante a operação, os policiais avistaram um indivíduo em uma motocicleta Honda Pop 100 branca, sem placa, parado em frente a um conjunto de quitinetes. Ao notar a presença da equipe policial, o suspeito tentou fugir, mas foi interceptado e abordado.

Na abordagem, o suspeito admitiu estar armazenando entorpecentes e materiais a pedido de um conhecido, que lhe teria pago para guardar os itens. O homem indicou a localização do material, que estava dentro de uma bolsa térmica de entregas.

Os policiais encontraram um tablete, de 1kg e 24g, de substância análoga à cocaína; três pacotes de substância utilizada para mistura de cocaína, um total de 1 k e 200g, comumente usada para aumentar o rendimento da droga; uma prensa hidráulica; um recipiente contendo cloridrato de lidocaína; uma caixa de luvas e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados à 1ª Central de Atendimento de Palmas, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Sessão Especial dá início ao ano legislativo na Aleto

Nesta terça-feira, dia 04, a Assembleia Legislativa do Tocantins...

Amélio Cayres defende harmonia entre os poderes em sessão de posse no TJTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Presidente do STF mantém com ministro Nunes Marques investigação sobre desvios em emendas na Bahia

Polícia Federal havia pedido que relatoria da Operação Overclean...