O crime aconteceu neste último sábado (4), por volta das 22h. Quando os militares chegaram no local, as chamas já haviam sido contidas. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel.
O homem de 42 anos foi preso após colocar fogo em um carro na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado em frente a um hotel. Ninguém ficou ferido. O nome do suspeito não foi divulgado.
Os policiais iniciaram as buscas pela região e encontraram um homem com as mesmas características do suspeito pilotando uma moto. Na abordagem, os militares identificaram que ele portava uma caixa de fósforo e perceberam o cheiro de gasolina nas mãos dele.
Segundo a Polícia Militar, quando o suspeito foi levado para o local do crime foi constatado que ele e a vítima trabalham juntos e ela seria sua chefe. Não informaram onde o suspeito e a vítima trabalham.
A Secretaria da Segurança Pública divulgou que estabeleceram fiança, mas como o suspeito não pagou, ele foi levado para a unidade penal de Palmas. Ele deve responder pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável.