Palmas - Tocantins
sexta-feira, 9 de maio de 2025

Em Palmas: Criança de cinco anos é baleada enquanto estava na porta de casa

O caso é tratado como tentativa de homicídio e foi registrado na tarde desta última segunda-feira (6) no setor Água Fria. A criança de cinco anos foi baleada enquanto estava na porta de uma casa na região norte de Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, as forças de segurança foram chamadas via 190. Em apoio à ocorrência, a Polícia Militar apurou que dois homens teriam passado em frente a uma casa e abriram fogo, mas não se sabe quem seria o alvo dos autores.

A criança, que estava no local, acabou sendo baleada. Ainda não há informações de quantos tiros a atingiram.

A vítima foi socorrida e levada a princípio para a Unidade de Pronto Atendimento da região norte de Palmas. Depois foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa foi até o local onde aconteceram os disparos para coletar mais informações que possam levar à dinâmica do crime.

Até a noite desta segunda-feira nenhum suspeito de ter atirado na criança foi identificado ou preso.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Polícia Militar prende mulher por furtar medicamentos de farmácia em Araguaína

A suspeita tentou furtar medicamentos de alto custo de...

Deputados prestigiam inauguração da revitalização do Parque da Agrotins

Evento marca entrega de obras estruturantes no espaço que...

Prazo para vistoria de mototáxis em Palmas segue até o dia 30 de maio

Condutores devem protocolar o requerimento em uma unidade do...