Palmas - Tocantins
terça-feira, 24 de junho de 2025

Janad Valcari apresenta requerimento para reforma do Ginásio de Esportes de Xambioá

A deputada estadual Professora Janad Valcari (PL), apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), solicitando ao Governador do Estado a realização de reforma e manutenção do Ginásio de Esportes Lázaro Milhomem Rocha, localizado no município de Xambioá. De acordo com a parlamentar, o ginásio é um espaço essencial para a comunidade, sendo utilizado para práticas esportivas e eventos culturais.

No entanto, a infraestrutura encontra-se deteriorada, apresentando problemas como infiltrações, desgastes estruturais e falhas nas instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, há necessidade de adequações para acessibilidade, garantindo um ambiente seguro e inclusivo para todos os usuários.

“A revitalização desse espaço é fundamental para fortalecer o esporte e o lazer na região, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores e incentivando a prática esportiva com segurança”, destacou a deputada.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

PC do Tocantins prende suspeito por tráfico de drogas durante operação na Capital

Homem tentou descartar pela janela um tablete contendo aproximadamente...

ABRH-TO lança 1ª edição do Prêmio Ser Humano no Tocantins

Maior reconhecimento em gestão de pessoas do país chega...

STF vai decidir se contratos antigos de Roberto e Erasmo Carlos valem na era do streaming

Com repercussão geral reconhecida, caso permitirá à Corte discutir...