Palmas - Tocantins
terça-feira, 18 de março de 2025

Copa do Brasil: União goleia o América-RN por 4 x 2 e enfrenta o Maringá na próxima semana

O União de Araguaína fez história e venceu de goleada o América de Rio Grande do Norte por 4 x 2

O jogo, que aconteceu no Estádio Mirandão, em Araguaína (TO), na noite desta quarta-feira, 26, terminou em 4 x 2, com gols de Allan Rosário, Gabriel Vinicius e Jean Bala (2x) e Ricardo Bueno e Lucas Rodrigues, para o Mecão.

O América-RN foi arrasador nos minutos iniciais da primeira etapa e conseguiu aproveitar as chances mais evidentes de gols para marcar, tudo isso aos 10 minutos. O time abriu logo 2 a 0 e continuou com uma boa posse de bola, perdendo até outras chances para ampliar o placar.

Ao longo ainda do primeiro tempo, porém, a equipe começou a decair de forma inacreditável e cedeu o empate. No segundo tempo, o União fez mais dois e fechou o placar.

Os Guerreiros do União tiveram algo essencial para passar nas fases inciais na Copa do Brasil: estratégia nas jogadas e eficiência nas finalizações.

Após eliminar o América, o União-TO vai enfrentar o Maringá-PR na segunda fase da Copa do Brasil.

Já o União terá um duelo importante contra o Araguaínna, no sábado 1º, às 16h, pelo Campeonato Tocantinense.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado