Palmas - Tocantins
domingo, 20 de abril de 2025

Mulher condenada a mais de nove anos por tráfico de drogas no Mato Grosso é presa pela Polícia Civil do Tocantins 

A mulher estava trabalhando e levando uma vida normal no Sul do Estado

Em Gurupi,  na tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil do Tocantins, no âmbito da operação Narke, deu cumprimento a mandado de prisão por condenação transitada em julgado, em desfavor de uma mulher de iniciais G.P.A., de 29 anos. Ela foi condenada pela justiça do Mato Grosso, a uma pena de mais de nove anos de prisão por tráfico de drogas.

A ação que resultou na captura da foragida da Comarca de Alto Araguaia (MT), se deu após compartilhamento de informações entre a equipe de investigadores da 8ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC -Gurupi) e a Polícia Civil do estado vizinho.

“No decorrer das ações da operação Narke, identificamos que essa mulher, que é condenada a nove anos, três meses e 22 anos de cadeia, por tráfico de drogas, estaria trabalhando aqui em Gurupi e, mediante troca de informações com a PC-MT, conseguimos localizar o paradeiro da mesma e dar cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto”, ressalta o delegado-chefe da 8ª DEIC, Rafael Falcão.

Assim, após ser presa, a mulher foi encaminhada a sede da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, e após a realização do procedimento legais cabíveis, será  recolhida a uma das Unidades Prisionais Femininas do Estado, ficando à disposição da Comarca de Alto Araguaia, para onde deve ser recambiada a fim de cumprir a pena a qual foi condenada.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Parque Cesamar recebe Páscoa dos Sonhos em clima de encantamento

Abertura da programação, realizada pela Prefeitura de Palmas, ocorreu...

Amélio Cayres participa da incorporação de novos alunos no Colégio Militar em Augustinópolis

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual...