Palmas - Tocantins
sábado, 19 de abril de 2025

Homem condenado por estrupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil do Tocantins no município de Novo Acordo

Crime ocorreu em 2019; na época dos fatos, a vítima tinha 13 anos de idade

Na manhã desta quinta-feira, 3, policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo cumpriram um mandado de prisão contra um homem, identificado pelas iniciais R.H.C., de 33 anos. O indivíduo foi condenado, pelo Juízo Único da Comarca de Novo Acordo, a nove anos e sete meses de prisão, em regime fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O delegado titular da 80ª DP, Fabrício Piassi, ressaltou que o crime ocorreu em 2019, e a vítima, na época dos fatos, tinha 13 anos de idade. De acordo com as investigações, a vítima frequentava a casa do indivíduo em razão do trabalho de sua irmã mais velha. A partir disso, o homem passou a se aproximar dela e, com o tempo, evoluiu a situação para a prática de atos sexuais.

O delegado enfatizou a importância do cumprimento da prisão. “Este é um caso que demonstra o compromisso da Polícia Civil em assegurar que crimes dessa natureza não fiquem impunes. Seguimos trabalhando para responsabilizar os envolvidos e reforçamos a importância das denúncias para que possamos agir com efetividade”, afirma o delegado.

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Parque Cesamar recebe Páscoa dos Sonhos em clima de encantamento

Abertura da programação, realizada pela Prefeitura de Palmas, ocorreu...

Amélio Cayres participa da incorporação de novos alunos no Colégio Militar em Augustinópolis

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual...

Em Pedro Afonso, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas

Indivíduo quando menor já chegou a ser apreendido  por...