Palmas - Tocantins
sábado, 19 de abril de 2025

Em Paranã, Polícia Civil do Tocantins prende homem investigado em nove inquéritos e condenado por estupro de vulnerável

Mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira, 3, suspeito estava em um bar da cidade

Um homem de 24 anos, identificado pelas iniciais R.C.S., foi preso nesta quinta-feira, 3, por policiais civis da 99ª Delegacia de Polícia de Paranã, região sudeste do Estado. A prisão ocorreu no início da noite, em um bar da cidade.

Contra o investigado pesam nove inquéritos. O suspeito responde por diversos crimes, como furto, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, lesão corporal grave e possui uma condenação por estupro de vulnerável.

Após diligências realizadas pela equipe de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva. No pedido, foi argumentado que a medida busca garantir a aplicação da lei e resguardar a ordem pública.

Na decisão que decretou a prisão, o juiz responsável apontou que a quantidade de ações penais e a condenação do investigado justificam a medida cautelar para cessar o envolvimento habitual em crimes cometidos com violência.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à 15ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Arraias, onde passou por exame de corpo de delito e teve o mandado de prisão cumprido. Em seguida, foi escoltado até a Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá até ser transferido para a unidade prisional de Palmeirópolis, onde ele seguirá respondendo pelas ações penais em curso e demais investigações em andamento.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Parque Cesamar recebe Páscoa dos Sonhos em clima de encantamento

Abertura da programação, realizada pela Prefeitura de Palmas, ocorreu...

Amélio Cayres participa da incorporação de novos alunos no Colégio Militar em Augustinópolis

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual...

Em Pedro Afonso, Polícia Civil prende homem investigado por tráfico de drogas

Indivíduo quando menor já chegou a ser apreendido  por...