Palmas - Tocantins
quinta-feira, 17 de abril de 2025

José Wilson retorna ao convívio dos Amigos da Bola no Super Encontro, no Atenas

Foi com muita emoção que o superintendente da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), José Wilson Soares, marcou presença no tradicional Super Encontro dos Irmãos da Bola, realizado na noite desta sexta-feira (4), no Campo do Atenas, em Palmas. Com casa cheia, o evento ficou marcado pelo calor humano, amizade e gratidão à vida.

Representando os “Amigos da Bola”, dezenas de amigos e admiradores de José Wilson lotaram as dependências do campo. A programação começou com a tradicional pelada de sexta-feira. À beira do campo, Zé Wilson, visivelmente emocionado, acompanhava cada lance e reencontrava velhos companheiros.

O momento foi ainda mais especial por marcar a volta de José Wilson ao convívio social após um delicado período de recuperação de saúde. Ele esteve internado por mais de 60 dias em São Paulo e retornou a Palmas no último sábado (29), sendo recebido de forma calorosa por familiares e amigos de verdade — aqueles que estiveram presentes em sua ausência e fizeram questão de abraçá-lo em seu retorno. Festa e emoção marcam a chegada de Zé Wilson da FTF a Palmas após quase 3 meses em São Paulo | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

Após a pelada, Zé Wilson pegou o microfone e, com voz embargada, compartilhou um relato comovente sobre tudo o que viveu durante esse período difícil.

“Meus irmãos, Amigos da Bola… Foram momentos muito difíceis. Cheguei a pensar que não voltaria mais. Mas lá em cima existe um Deus que cuida de todos nós e me deu forças para me recuperar e estar aqui hoje, dando esse testemunho. Por isso, vamos nos unir, espalhar amor, porque é só isso que levamos da vida. Estou feliz demais por estar de volta ao convívio de vocês”, disse emocionado.

Em seguida, chamou seus familiares à frente para, junto de todos os presentes, fazer uma oração de agradecimento. O clima de emoção tomou conta do ambiente. Depois, ele tirou fotos com os familiares e com os Amigos da Bola — muitos deles vestidos de preto e com colares havaianos, simbolizando união e festa.

O encontro seguiu com um jantar servido aos convidados e muita confraternização, embalada pelo cantor Oriel, um dos destaques da música na região sul do Tocantins. A organização foi do irmão Willie.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado