Os policiais localizaram parte dos entorpecentes dentro de uma mala que havia sido entregue por uma mulher ao suspeito
A Polícia Militar prendeu neste domingo um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 22 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico na capital Palmas.
Durante patrulhamento pela Avenida Teotônio Segurado, na quadra 601 sul, a equipe de polícia visualizou um indivíduo portando uma mala grande e uma mochila menor. Ao visualizar a equipe policial, o indivíduo rapidamente soltou as bagagens ao solo e se distanciou dos objetivos.
Os policiais iniciaram abordagem ao suspeito e após busca pessoal, foram localizados nas bagagens aproximadamente nove tabletes de substâncias análogas a maconha. O indivíduo informou que havia recebido os entorpecentes de uma mulher e informou também a sua localização.
De posse das informações sobre a suspeita, a equipe de policiais que estava nas proximidades foi acionada para realizar buscas pela segunda envolvida, vindo a abordá-la na estação de ônibus.
Com a mulher foi localizada uma bolsa contendo sete tabletes de substância análoga à maconha.
Com os suspeitos, os policiais localizaram aproximadamente 10 kg de substâncias análogas à maconha, dois aparelhos celulares e uma motocicleta.
Diante dos fatos, os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à 1° CAPC de Palmas, sendo autuados pelos crimes de associação para o tráfico e tráfico de drogas.