Palmas - Tocantins
terça-feira, 15 de abril de 2025

Em Palmas, Polícia Civil estoura ponto de armazenamento de entorpecentes e prende homem por tráfico

Indivíduo usava a própria residência no Jardim Taquari para comercializar drogas

Policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc – Palmas) fecharam na manhã desta terça-feira, 15, um ponto armazenamento de entorpecentes no Jardim Taquari e apreenderam cerca de 2,5kg de cocaína, seis munições calibre 38, R$232,00 em espécie, balança de precisão, dentre outros objetivos utilizados na comercialização de drogas. A ação resultou na prisão em flagrante de R.A.N., de 37 anos, responsável pelo imóvel.

O delegado Alexander Pereira Costa destaca que a ação policial foi deflagrada durante diligências investigativas realizadas pela equipe da 1ª Denarc. “Identificamos um possível local de armazenamento de entorpecentes, diante do comportamento desse indivíduo. Quando percebeu a presença dos policiais, ele tentou empreender fuga, inclusive descartando o próprio aparelho celular. Realizamos a abordagem e conseguimos detê-lo.”

Ao vistoriar a residência do indivíduo, os policiais comprovaram o comércio de drogas no local. “Conseguimos encontrar duas barras inteiriças de cocaína e outras porções já fracionadas em uma espécie de trouxinhas feitas com sacolas plásticas, três trouxas grandes, duas barras de cocaína dentro de uma sacola, balança de precisão, munições e dinheiro. A droga apreendida representa um prejuízo de aproximadamente R$50 mil ao crime organizado”, informa.

Após consultar o sistema de dados, os policiais  identificaram que R.A.N. já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes. O homem foi conduzido para a sede da 1ª Denarc, onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e depois será encaminhado para a Unidade Penal de Palmas.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado