Palmas - Tocantins
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Dirigentes de futebol manifestam apoio à FTF durante Assembleia Geral Ordinária e aprovam nota de repúdio

Na tarde da última quarta-feira, dia 30 de abril, na sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), foi realizada uma importante Assembleia Geral Ordinária, o poder máximo da entidade. Estiveram presentes os verdadeiros baluartes do futebol: os dirigentes das ligas, dos clubes profissionais da Primeira Divisão e dos clubes amadores da capital, todos aptos a participar da reunião conforme estabelece o Estatuto Social. Esses são a verdadeira força do futebol.

São abnegados que conhecem, como poucos, as dificuldades diárias para manter seus times em campo, garantindo a participação dos atletas. São as ligas que, com dedicação e competência, movimentam o futebol amador com excelência. São pessoas que vivem de perto os desafios e conhecem o trabalho da FTF como a palma da mão. Eles, que representam o poder máximo da Federação, têm legitimidade, autoridade e competência para tomar as grandes decisões do futebol tocantinense. A eles, nossa eterna gratidão e respeito.

Neste dia 30 de abril de 2025, decisões importantes foram tomadas, por iniciativa dos próprios membros da Assembleia Geral: aprovação dos relatórios de atividades administrativas e financeiras, alterações no Estatuto Social e, de maneira especial, uma DECLARAÇÃO DE APOIO à Diretoria da FTF, acompanhada de uma NOTA DE REPÚDIO direcionada àqueles que nunca sequer visitaram a sede da Federação, que não sabem o endereço da entidade, que não possuem serviços prestados ao futebol e que, mesmo assim, insistem em tentar denegrir a imagem da FTF e de sua diretoria.

“Ao poder máximo da Federação, minha eterna gratidão pela DECLARAÇÃO DE APOIO e pelo carinho demonstrado à minha pessoa, ao nosso presidente Leomar Quintanilha e a todos os nossos colaboradores”. A seguir, publicamos na íntegra a DECLARAÇÃO DE APOIO e a NOTA DE REPÚDIO.

Vale destacar que a Assembleia Geral Ordinária da FTF foi presidida por Gesley Borges Aristides, presidente da Liga Esportiva Regional de Guaraí, e secretariada por Wilson Castilho, presidente do Gurupi Esporte Clube. Ambos foram eleitos pelos dirigentes presentes para conduzir os trabalhos da reunião.

Confira à declaração de apoio e para quem foi direcionado a nota de repúdio: 

 

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado