Indivíduo invadiu residência, ameaçou filha e foi detido pela PM portando arma de fogo e arma branca
Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12), em Miracema do Tocantins, após invadir a casa da própria filha, arrombar portas e ameaçá-la por não aceitar seu relacionamento homoafetivo. O caso aconteceu no centro da cidade e foi atendido por uma equipe da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM).
Segundo foi informado a PM, a filha do autor, de 17 anos, estava em casa com a namorada, de 18, quando o pai chegou ao local visivelmente alterado. Ele teria forçado a entrada na residência, arrombando duas portas e ameaçando a jovem, que conseguiu se esconder no banheiro enquanto acionava a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem na calçada. Durante busca no veículo do suspeito, foram localizadas uma arma de fogo tipo garrucha antiga, duas munições calibre 36 intactas, além de um facão e uma faca.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão por ameaça, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a adolescente de 17 anos, e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foi autuado em flagrante.