Caso foi registrado pelo 2º Batalhão em Araguaína; suspeito agrediu o comerciante e seu filho ao ser flagrado com os produtos
Na noite da última quarta-feira, 5 de junho, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 28 anos por roubo a um supermercado localizado às margens da BR-153, em Araguaína.
A equipe foi acionada via COPOM após o proprietário do estabelecimento, um homem de 56 anos, flagrar o suspeito tentando furtar um quilo de linguiça calabresa e um quilo de carne coxão mole, escondendo os produtos dentro das vestes. O comerciante abordou o suspeito e solicitou a devolução dos itens, mas foi agredido com um golpe que lesionou sua mão esquerda. O filho do comerciante, de 19 anos, também foi agredido ao tentar proteger o pai.
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o suspeito já havia sido contido por populares. Ele foi conduzido, junto com as vítimas e os produtos apreendidos, à Delegacia de Polícia de Plantão de Araguaína.
O homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo — quando o autor, após a subtração, emprega violência para assegurar a posse do bem ou fugir da cena do crime.