Palmas - Tocantins
segunda-feira, 30 de junho de 2025

Polícia Militar prende mulher após invadir a casa da mãe e danificar o celular da vítima em Lagoa da Confusão

Filha, usuária de entorpecentes, foi presa após invadir a casa da mãe e danificar o celular da vítima. A medida protetiva havia sido solicitada pela própria mãe para preservar sua segurança.

Na noite do último sábado, 28 de junho de 2025, por volta das 21h, a Polícia Militar do Tocantins prendeu uma mulher de 22 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência, no centro de Lagoa da Confusão. A ação resultou na detenção da suspeita em flagrante.

A equipe da PM foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência e no local, os militares foram recebidos por uma mulher de 54 anos, que relatou ser mãe da suspeita. Segundo a solicitante, sua filha, usuária de entorpecentes, havia invadido sua residência e danificado seu aparelho celular após uma breve discussão.

A mulher informou ainda que possui uma medida protetiva de urgência ativa contra a filha, que estava no local visivelmente alterada e não acatava as ordens da equipe policial.

Diante dos fatos, a suspeita foi detida em flagrante e conduzida à Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde teve a prisão ratificada pela autoridade competente.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado