Palmas - Tocantins
terça-feira, 15 de julho de 2025

PM prende suspeito de homicídio em Rio Sono; Indivíduo afirmou que o crime foi motivado por vingança

Na manhã desta sexta-feira, 5 de julho, a Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão (3º BPM), efetuou a prisão de um homem de 30 anos, suspeito de homicídio contra outro homem, de 33 anos, no município de Rio Sono, região central do Tocantins.

A guarnição da PM que atua na cidade foi acionada via telefone funcional com a informação de que um crime havia ocorrido no setor Novo Horizonte. De imediato, os militares se deslocaram até o endereço, onde encontraram a vítima caída ao solo, com uma perfuração nas costas. A equipe de saúde do município foi acionada e constatou o óbito no local.

Com base em informações repassadas por populares, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, ele confessou a autoria do homicídio, alegando motivação por vingança decorrente de uma desavença anterior com a vítima.

O autor foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Penal de Guaraí, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Conforme registros nos sistemas de segurança, o suspeito possui antecedentes criminais por furto e lesão corporal.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Núcleo do Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para os procedimentos legais.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Setor de serviços no Tocantins cresce 8,3% no acumulado de 2025, aponta IBGE

Dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), que...

Procon Palmas apreende produtos vencidos em ação de fiscalização

Denúncia anônima leva à apreensão de de produtos impróprios...

Presidente da Aleto, Amélio Cayres participa das comemorações do aniversário de Pedro Afonso

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...