Nota de pesar – Marcelo Pereira Lima
É com profundo pesar e consternação que recebo a notícia do falecimento do inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas, Pastor Marcelo Pereira Lima, ocorrido na tarde desta terça-feira, 8, em decorrência de um trágico acidente na rodovia TO-050, entre Palmas e Porto Nacional.
Marcelo não era apenas um dedicado servidor público, mas também um homem de fé, que dedicou sua vida ao cuidado com o próximo, tanto no exercício da função pública quanto no ministério pastoral. Seu compromisso com a segurança da nossa Capital e sua entrega ao Evangelho deixam marcas que jamais serão apagadas. Um homem íntegro, temente a Deus e exemplo de amor à família e à missão.
Marcelo deixa a esposa, Ivanete Lima, três filhos, dois netos e dois irmãos que, assim como ele, servem com honra à Guarda Metropolitana de Palmas: o inspetor C. Lima e o subinspetor Roberson. À família enlutada, especialmente aos seus irmãos de sangue e farda, expresso minha solidariedade fraterna e cristã.
Neste momento de dor, unimo-nos em oração, pedindo que o Espírito Santo console e fortaleça os corações dos familiares, amigos e irmãos de fé. Que a memória do Pastor Marcelo seja sempre lembrada com honra, gratidão e saudade.
A cidade de Palmas perde um valoroso servidor e um homem de Deus. Nós, porém, descansamos na esperança da vida eterna, crendo que ele agora repousa nos braços do Pai.
Pastor Carlos Velozo
Prefeito de Palmas em exercício