Palmas - Tocantins
terça-feira, 12 de agosto de 2025

PMTO prende homens em ações de combate à violência doméstica em Cristalândia e Lagoa da Confusão

Em ocorrências separadas, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos por agressão, ameaça e outros crimes

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou duas operações distintas de combate à violência doméstica, resultando na prisão de dois homens nas cidades de Cristalândia e Lagoa da Confusão.

Na madrugada do último domingo, 10, em Cristalândia, a PMTO foi acionada ao hospital municipal em razão de suposta agressão no âmbito de violência doméstica. A equipe de serviço deslocou-se ao local, onde a vítima, uma adolescente de 17 anos,  relatou ter sido agredida com socos pelo namorado, que também teria fornecido bebida alcoólica momentos antes. O suspeito, de 19 anos, que estava no hospital com a vítima, foi levado à delegacia,  e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria no âmbito de violência doméstica e por fornecer bebida alcoólica a menor, conforme o Artigo 243 da Lei 8.069/90.

Em outra ocorrência, na tarde do último sábado, 09, foi acionada para atender a um chamado em Lagoa da Confusão, no Setor Balneário. Uma mulher de 30 anos relatou que seu marido de 38 anos a havia ameaçado de morte, chegando a efetuar disparos de arma de fogo em direção a uma área de mata nos fundos da residência. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde foi ratificada a prisão em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito da violência doméstica.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado