Ação policial resultou também na apreensão de celulares, balança de precisão e material para embalar entorpecentes
Na tarde desta segunda-feira, 11, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu três homens por tráfico de drogas no Setor Nova Fronteira, em Gurupi. A ação resultou na apreensão de 2,537 kg de substância análoga à maconha, quatro celulares, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e um coldre.
Durante patrulhamento a PMTO avistou e abordou um veículo Honda Fit vermelho e realizaram a abordagem. Um dos passageiros já era conhecido pela equipe por possuir passagens por tráfico, porte de arma de fogo e furto. Durante a busca veicular, os policiais encontraram três porções de maconha embaladas em papel filme dentro de uma mochila.
O homem informou que havia buscado um carregamento de entorpecentes na cidade de Lagoa da Confusão para entregar a um terceiro suspeito, que estaria com o restante do material. O suspeito foi localizado, detido e com ele foram encontrados 2,5 kg de substância análoga à maconha. Ele também possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.