Palmas - Tocantins
quarta-feira, 13 de agosto de 2025

PRF e Corpo de Bombeiros salvam caminhão de incêndio em Gurupi/TO

O veículo apresentou pane elétrica em um dos conjuntos de rodas

Na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 11 horas e 32 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação de auxílio ao usuário, impediu que um caminhão pegasse fogo no município de Gurupi/TO.

Foi abordado no km 666 da BR-153, um caminhão M.Benz/Actros que apresentou pane mecânica/elétrica e um princípio de incêndio em uma das rodas. A equipe agiu prontamente, utilizando extintores e baldes de água para conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros de Gurupi foi acionado para reforçar o atendimento. O fogo foi controlado rapidamente, sem causar grandes danos. A ocorrência foi encaminhada à Secretaria da Fazenda para os procedimentos cabíveis.

Importância da fiscalização

A fiscalização de trânsito tem como objetivo principal proteger vidas e garantir a segurança viária. Por isso, durante as abordagens, a PRF verifica as condições do veículo e de seus equipamentos, prevenindo acidentes e assegurando viagens mais seguras.

Alterações feitas em peças ou sistemas sem autorização e vistoria profissional, além de causarem prejuízos, podem colocar em risco a vida dos ocupantes e demais usuários da via.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Casa de Apoio Nova Esperança é inaugurada em Palmas com apoio da Aleto

Com a previsão de realizar mais de 100 atendimentos...

Emenda paga: deputado Amélio garante R$ 200 mil para aquisição de ambulância em Piraquê

O município de Piraquê vai receber um importante reforço...

Para Girão, novas denúncias contra Moraes devem anular ‘prisões políticas’

O senador Eduardo Girão (Novo-CE) defendeu nesta terça-feira (12)...