Palmas - Tocantins
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Após Moraes dizer que a “soberania é inegociável”, aliado de Trump diz que “Estados Unidos não negociam com terroristas”

Jason Miller, um dos principais aliados do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi às redes sociais no começo da tarde desta terça-feira (2) para rebater as declarações do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes durante o julgamento da trama golpista.

No início do julgamento da Ação Penal (AP) 2668, contra o chamado “Núcleo 1” da denúncia por tentativa de golpe de Estado, o ministro Alexandre de Moraes (relator) fez um pronunciamento destacando a independência do Poder Judiciário brasileiro e a realização de um julgamento técnico e transparente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A fala do ministro ocorreu nesta terça-feira (2), antes da leitura de seu relatório.

Moraes disse no julgamento que a “soberania é inegociável”. Em resposta a Moraes, Jason Miller postou no Twitter, marcando o STF e próprio Moraes dizendo que  os “Estados Unidos não negociam com terroristas”.

Anotado.

E seria sensato que
@STF_oficial

@Alexandre
soubesse que os Estados Unidos não negociam com terroristas.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Governo do Tocantins regulamenta programa estadual de habitação TO em Casa

Iniciativa objetiva garantir o direito e ampliar o acesso...

Polícia Militar apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Palmas

Ação do 1º Batalhão resultou na apreensão de cocaína,...