Palmas - Tocantins
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Grupo Menos é Mais e Cat Dealers fazem show em Palmas nesta semana

Apresentação acontece no dia 6 de setembro em comemoração aos 15 anos do Capim Dourado Shopping

O grupo Menos é Mais e o duo de música eletrônica Cat Dealers se apresentam em Palmas neste sábado, 6, no palco do Music Verão, em comemoração aos 15 anos do Capim Dourado Shopping. A festa começa às 17h, no estacionamento do shopping, com estrutura 360°, que permite ao público acompanhar a apresentação de todos os ângulos.

O grupo Menos é Mais, fenômeno do pagode e dono da música mais ouvida do Brasil em 2025, lidera as paradas das plataformas digitais com o hit Coração Partido (Corazón Partido), segundo levantamento da Pro-Música divulgado neste mês. O Cat Dealers, reconhecido por suas apresentações em festivais nacionais e internacionais, fecha a programação com um set de música eletrônica que mistura diferentes ritmos e efeitos sonoros. A junção dos dois shows proporciona ao público uma experiência que integra pagode e eletrônico, atraindo diferentes estilos e gerações.

Além do Music Verão, a programação cultural segue ao longo de setembro com o projeto Música na Praça, que transforma as noites de terça-feira em momentos de valorização da cena musical tocantinense. A cada semana, artistas locais se apresentam gratuitamente na praça de alimentação do shopping: Lucas Matheus (2), Roberto Viana (9), Melissa Lima (16), Thauan Lemos (23) e Nubia Dourado (30). A proposta é promover um espaço acolhedor para o público e de visibilidade para os talentos da região.

“Queremos que os 15 anos do Capim Dourado Shopping sejam comemorados de uma forma especial. Reunir o Menos é Mais e o Cat Dealers em uma mesma noite é uma oportunidade de oferecer ao público uma experiência diferente, que mistura estilos. Além disso, seguimos valorizando os artistas locais no Música na Praça, reforçando nosso vínculo com a comunidade”, afirma Diego Góes, superintendente do Capim Dourado Shopping.

As comemorações dos 15 anos do Capim Dourado Shopping, incluem ainda a 2ª Meia Maratona de Palmas, realizada no último domingo, e a exposição Van Gogh & Impressionistas. Pela primeira vez no Tocantins, a mostra traz projeções em 360°, cenários interativos e trilha sonora original, convidando o público a uma imersão nas obras de Van Gogh, Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne. Os ingressos estão disponíveis pelo link https://www.ingresso.com/evento/van-gogh-impressionistas-palmas?city=palmas#sessions

15 anos do Capim Dourado Shopping
Em 2025, o Capim Dourado Shopping celebra 15 anos de história em Palmas e no Tocantins, consolidando-se como o maior centro de compras do estado e um espaço que conecta cultura e lazer à tradição local. Inaugurado em 2010 e expandido em 2015, o Capim é DAQUI, é dos tocantinenses e tem orgulho de fazer parte da vida e das histórias da comunidade ao longo desses anos. As comemorações incluem grandes eventos como a exposição Van Gogh e Impressionistas, a Meia Maratona de Palmas e o show do grupo Menos é Mais, que reforçam a conexão do shopping com a cultura, o esporte e a música.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado