Palmas - Tocantins
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Mulher é presa pela PM por fraude ao usar documento falso em Porto Nacional

A mulher apresentou documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal para tentar desbloquear uma conta e sacar valores

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 50 anos, na tarde de terça-feira, 8, em flagrante por uso de documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal, na cidade de Porto Nacional.

Uma funcionária da agência acionou a equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) após a mulher tentar desbloquear uma conta registrada no estado de Goiás. Os dados do documento apresentado por ela divergiam das informações cadastradas no sistema da agência, e sua assinatura não conferia com a original da conta.

Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher confessou o crime, alegando que foi convidada por outras pessoas para participar da fraude e, que não sabia o valor disponível na conta para saque. Contudo, ela não indicou os demais participantes envolvidos no crime.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Palmas, para a realização dos procedimentos legais cabíveis, onde foi autuada em flagrante pelo artigo 304 do Código Penal Brasileiro (CPB) por uso de documento falso.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Operação Laranjada Suíça: Polícia Federal investiga esquema de fraudes bancárias eletrônicas no Tocantins

 Palmas/TO - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (30/07/2025)...

Governo do Tocantins e Suíça fortalecem relações estratégicas com visita do embaixador Pietro Lazzeri

Visita institucional reforça parceria estratégica iniciada em missão oficial...

Prefeitura de Palmas executa serviços de recapeamento em avenida comercial de Taquaralto

Prefeito Eduardo Siqueira Campos visitou, nesta terça, 29, obras...