Um forte temporal que atingiu o município de Guaraí, nesta terça-feira (5), causou diversos prejuízos aos moradores. O trecho da Avenida Bernardo Sayão, uma marginal da BR-153, ficou submerso e diversas lojas foram invadidas pela água.
A chuva começou pouco depois das 15h na cidade. A chuva começou pouco depois das 15h na cidade.
Danielle Freitas, dona de um pet shop afetado pela chuva comentou que é a segunda vez que a loja passou por alagamentos e que ela perdeu produtos. “O ano passado foi a mesma história, eu já fui atrás do poder público e todos omissos. O carro da empresa rodou, meu carro particular rodou, não sei como que está ainda, não posso ligar ele. Está um desespero”, reclamou a empresária.
De acordo com o município, manutenção e cuidados com limpeza são feitos na cidade, mas a chuva foi intensa e em pouco tempo, por isso ocorreram os alagamentos.
Além disso, a Prefeitura de Guaraí informou que vai fazer um levantamento sobre dos problemas causados pela chuva desta terça-feira e que busca por soluções para os problemas de enchentes na cidade, em especial na Avenida Bernardo Sayão.