Uma mulher de 37 anos foi vítima de estupro na tarde desta terça-feira (5) na quadra 601 Sul, região central de Palmas. O suspeito ainda teria golpeado a vítima no pescoço com uma faca e roubado seu celular.
Ele foi preso. Uma equipe foi ao local e testemunhas relataram que o suspeito teria agredido e violentado a mulher. O Tenente-coronel Thiago Monteiro contou que o suspeito tinha sido abordado por militares durante patrulhamento na manhã desta terça-feira.
Após o reconhecimento, as informações do suspeito foram passadas para as unidades que iniciaram patrulhamento na região. Segundo a polícia, ele é morador de rua e tinha trocado de roupa quando foi encontrado. “Um crime covarde, um crime violento. A informação que a gente teve é que ele primeiro agrediu a mulher com arma branca, com uma lesão na região do pescoço. Depois estuprou ela em uma região de mata e saiu com celular da vítima, deixando-a ferida no local”, disse o tenente-coronel.
A vítima foi socorrida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), a paciente recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada para o hospital.
O suspeito foi levado para delegacia.