Um homem, de 52 anos, foi eletrocutado, em Paraíso do Tocantins. A vítima é José. Ele estava movimentando uma escada de ferro quando encostou em um fio de energia, levou choque e passou mal.
O acidente aconteceu em uma empresa de cerâmica, na zona rural de Paraíso, por volta das 7h. Uma testemunha contou que estava ajudando José a movimentar a escada de ferro e, sem que percebessem, tocaram em um fio de alta tensão elétrica e receberam a descarga elétrica.
Após o choque, José continuou consciente e conversando. Minutos depois, perdeu os sentidos e caiu ao chão praticamente sem respiração e com batimentos cardíacos fracos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar foram chamados. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima enquanto se deslocavam para o hospital.
Ao dar entrada, a equipe médica iniciou o protocolo de reanimação. Depois de trinta minutos, o médico interrompeu o procedimento e confirmou a morte. A Perícia Científica foi chamada ao local a fim de esclarecer a causa do acidente. O corpo de José foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP) informou que o caso será investigado.