Palmas - Tocantins
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Jucelino solicita instalação de câmeras de monitoramento de segurança entre a Avenida NS – 04 com a Avenida LO – 29

No intuito de oferecer maior segurança aos moradores, o vereador Jucelino Rodrigues (PSDB), solicitou através de requerimento, a instalação de câmeras de monitoramento de segurança na Avenida NS – 04 com a Avenida LO – 29 próximo a Escola Almirante Tamandaré, em Palmas.

 Justificativa

Para o parlamentar, a instalação das câmeras irão contribuir para que o monitoramento seja realizado de forma clara e eficiente.

“O equipamento permite a identificação dos usuários que trafegam pelas referidas avenidas e o monitoramento ajuda a inibir a ação dos vândalos, meliantes e até mesmo auxiliar as autoridades na identificação dos autores de delitos”, justificou o vereador.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Operação Laranjada Suíça: Polícia Federal investiga esquema de fraudes bancárias eletrônicas no Tocantins

 Palmas/TO - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (30/07/2025)...

Governo do Tocantins e Suíça fortalecem relações estratégicas com visita do embaixador Pietro Lazzeri

Visita institucional reforça parceria estratégica iniciada em missão oficial...

Prefeitura de Palmas executa serviços de recapeamento em avenida comercial de Taquaralto

Prefeito Eduardo Siqueira Campos visitou, nesta terça, 29, obras...