Homem descumpriu condições judiciais e teve a prisão preventiva decretada
Um indivíduo, de iniciais T.P.A, de 31 anos, condenado a mais de 16 anos de prisão pela prática dos crimes de roubo majorado e receptação, foi preso na manhã desta segunda-feira, 25, por meio de ação realizada pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional).
Comandada pelo delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a ação foi efetuada em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional em desfavor do homem que é acusado pela prática de crimes de receptação e roubo circunstanciado, sendo este último praticado com emprego de arma de fogo.
O delegado explicou que o cumprimento do referido mandado se deu após os policiais civis identificarem o local onde o autor trabalhava, se tratando de uma empresa situada no município de Porto Nacional.
Após o cumprimento dos procedimentos legais cabíveis, o autor foi encaminhado à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, e posteriormente, para a Unidade Penal Regional local, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para que possa cumprir a sua pena privativa de liberdade.