Um homem de 34 anos foi preso em Palmas por estupro de vulnerável contra pelo menos três vítimas. Ele teria oferecido carona às vítimas em em pontos de ônibus e as levava para locais isolados, para cometer os crimes.
Uma das vítimas identificou o suspeito por meio de foto e a equipes cumpriram mandado de prisão na tarde desta quarta-feira (27). A investigação descobriu que o suspeito, que não teve o nome revelado, usava uma moto para ir até um ponto de ônibus e ao encontrar uma vítima, alegava que não passaria mais nenhum ônibus.
Assim que a vítima aceitava a carona, ele a levava para um local isolado e a estuprava mediante ameaça e violência. Apesar de terem sido identificadas três vítimas, o delegado titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA – Palmas), Rodrigo Santili, informou que o homem podem ter feito mais vítimas. “Pedimos que qualquer pessoa que tenha sido vítima de crimes semelhantes entre em contato conosco na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para formalizar a denúncia e ajudar nas investigações”, orientou a autoridade.
A prisão do homem ocorreu durante a Operação Hagnos, que tem o objetivo de combater a violência contra crianças e adolescentes. O homem foi conduzido à 1ª Central de Atendimento de Palmas.