Palmas - Tocantins
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Pai é preso suspeito de tentar matar filho com golpe de canivete

A vítima, de 20 anos, ficou gravemente ferida. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois. Um homem suspeito de tentar matar o próprio filho com golpe de canivete no pescoço foi preso pela Polícia Militar em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

A tentativa de homicídio aconteceu em um bar da cidade. O jovem foi socorrido e levado para o hospital de Colinas, depois transferido para Araguaína por conta da gravidade dos ferimentos.

O suspeito do crime tem 42 anos e fugiu do local, mas foi encontrado horas depois, na manhã deste último sábado (30). O homem foi levado para 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Colinas do Tocantins, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Araguaína larga na frente no Campeonato Tocantinense ao vencer o Batalhão

Marcos Paulo, aos 14 minutos do primeiro tempo, e...

Deputado Amélio Cayres pede implantação de Colégio Militar em Xambioá

O deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos) apresentou requerimento nesta...