Palmas - Tocantins
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Após colocar fogo em carro estacionado em frente a hotel, homem é preso

O crime aconteceu neste último sábado (4), por volta das 22h. Quando os militares chegaram no local, as chamas já haviam sido contidas. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel.

O homem de 42 anos foi preso após colocar fogo em um carro na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, o veículo estava estacionado em frente a um hotel. Ninguém ficou ferido. O nome do suspeito não foi divulgado.

Os policiais iniciaram as buscas pela região e encontraram um homem com as mesmas características do suspeito pilotando uma moto. Na abordagem, os militares identificaram que ele portava uma caixa de fósforo e perceberam o cheiro de gasolina nas mãos dele.

Segundo a Polícia Militar, quando o suspeito foi levado para o local do crime foi constatado que ele e a vítima trabalham juntos e ela seria sua chefe. Não informaram onde o suspeito e a vítima trabalham.

A Secretaria da Segurança Pública divulgou que estabeleceram fiança, mas como o suspeito não pagou, ele foi levado para a unidade penal de Palmas. Ele deve responder pelo crime de dano qualificado com emprego de substância inflamável.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Sessão Especial dá início ao ano legislativo na Aleto

Nesta terça-feira, dia 04, a Assembleia Legislativa do Tocantins...

Amélio Cayres defende harmonia entre os poderes em sessão de posse no TJTO

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio...

Presidente do STF mantém com ministro Nunes Marques investigação sobre desvios em emendas na Bahia

Polícia Federal havia pedido que relatoria da Operação Overclean...