A Agência de Transporte Coletivo vai fazer um inventário Geral De Bens Patrimoniais da Agência de Transporte Coletivo de Palmas no início da gestão.
A administração atual quer levantar e identificar os bens patrimoniais. Além disso,o prefeito determinou que seja feita uma auditoria nas contas da Agência de Transporte Coletivo de Palmas – ATCP, abrangendo atos e contratos para compras e contratações de serviços, bem como demais atos administrativos, realizados até 31 de dezembro de 2024, com foco na análise da conformidade, economicidade, eficiência e eficácia da gestão.
A equipe responsável pela auditoria terá as seguintes atribuições:
Levantar e analisar documentos contábeis, contratos e demais atos administrativos praticados no período;
Identificar possíveis irregularidades, apontando falhas e apresentando sugestões para correção, além de elaborar relatório conclusivo, contendo as constatações, análises e recomendações pertinentes.