Palmas - Tocantins
terça-feira, 1 de julho de 2025

PMTO prende homem por lesão corporal grave após briga em Cristalândia

Conforme relato, o desentendimento teve início após a quebra de uma garrafa de cachaça que ambos estavam consumindo

Neste sábado, 28, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 49 anos, no município de Cristalândia, suspeito de praticar o crime de lesão corporal grave. A ocorrência foi registrada no setor Celso Mourão, após uma briga entre dois homens que ingeriam bebida alcoólica juntos.

A guarnição da PMTO foi acionada para verificar uma denúncia de agressão. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 52 anos, com lesão significativa na cabeça. O serviço de atendimento médico foi acionado e realizou o encaminhamento da vítima ao hospital municipal de Cristalândia, onde permanece sob observação médica.

Durante diligências nas proximidades, os policiais localizaram o suspeito da agressão. Conforme relato, o desentendimento teve início após a quebra de uma garrafa de cachaça que ambos estavam consumindo na casa da vítima. Incomodado com a situação, o anfitrião teria se armado com uma faca, momento em que o suspeito reagiu, utilizando uma tábua de carne para desferir um golpe na cabeça da vítima, causando a lesão grave.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado