Palmas - Tocantins
terça-feira, 1 de julho de 2025

Homem é preso após atirar em policiais e se render, em Araguaína

A polícia afirma que, o homem é um dos envolvidos em assassinato que aconteceu na semana passada

Um suspeito de assassinato foi preso em Araguaína, Tocantins, após atirar nos policiais e se render. Ele é um dos envolvidos em um tiroteio que deixou um morto na semana passada.
Neste sábado (18), houve a prisão do rapaz, no setor Jardim da Boa Sorte. As equipes da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína) foram cumprir um mandado de buscas e o suspeito reagiu e atirou.

“Foi feito um cerco, houve negociação e posteriormente ele se rendeu, jogou a arma e saiu com as mãos para cima. Então foi devidamente preso pela tentativa de homicídio contra a equipe de policiais”, explicou o delegado Breno.

O homem teria sido um dos dois autores que foram até o setor Entrocamento para executar um indivíduo de facção rival, mas acabaram acertando outra vítima.

“A motivação teria sido em razão da guerra de facções. Esse suspeito é faccionado e trabalhamos com a linha de que acabaram acertando a vítima por engano”, informou.
Segundo informações, ele também é foragido do estado do Pará, onde estava cumprindo pena, e por isso havia um mandado de prisão contra ele. As investigações continuam.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Amélio Cayres recebe sindicalistas e discute PEC do Teto

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Polícia Civil procura suspeitos de furto e roubo na região sul de Palmas

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone...

Justiça acolhe pedido do MPTO e determina intervenção em instituição para idoso em Palmas

Uma instituição para pessoas idosas, registrada como hotel, localizada...