Elvis Maurício do Amaral, ex-vereador e candidato à prefeitura de Mozarlândia (GO), 50 anos, morreu após bater em uma árvore com o carro que dirigia na TO-070, próximo a Formoso do Araguaia. Outras três pessoas ficaram feridas.
O carro era conduzido pelo ex-vereador, que perdeu o controle do veículo enquanto trafegava no sentido sul-norte da rodovia. O carro saiu da estrada, desceu por um barranco e bateu em um sambaíba antes de voltar atrás.
Sob o impacto do acidente, Elvis foi atirado para fora do veículo. Um dos passageiros, de 63 anos, ajudou os outros dois, de 70 e 52 anos, a descer do veículo após o acidente.
Os três foram levados ao hospital na terça-feira (9) com hematomas e queixas de dores no pescoço e no corpo. Devido a dores na cabeça e no pescoço, a vítima de 70 anos foi levada ao hospital para fazer uma tomografia computadorizada.
A vítima, de 63 anos, foi orientada a procurar ajuda médica, mas preferiu permanecer no local até ao final dos procedimentos médico-legais.
A autarquia de Mozarlândia publicou uma nota condenando a morte do ex-vereador. “Elvis dedicou a sua vida ao serviço público e à comunidade, deixando um legado de trabalho árduo, ética e compromisso.”