Palmas - Tocantins
sexta-feira, 14 de março de 2025

Lançamento das pré-candidaturas de Antonio Andrade, Soares Filho e vereadores acontece nesta segunda-feira, 15, em Luzimangues

Com presença de inúmeras autoridades, incluindo o governador Wanderlei Barbosa, o evento prevê a participação de mais de 4 mil pessoas

O maior distrito de Porto Nacional, sediará o evento Poder Popular o Encontro Luzimangues nesta segunda-feira, 15, às 18h30 no Doha Eventos. A programação que promete movimentar o distrito, será palco do lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Antonio Andrade, Soares Filho e vereadores.

O governador Wanderlei Barbosa; o vice-governador, Laurez Moreira; o deputado federal; Vicentinho Júnior e os senadores Dorinha e Eduardo Gomes irão participar do evento.

COMPARTILHE JÁ:

Popular

Outras Notícias
Relacionado

Prefeitura de Palmas descarta infecção por febre amarela e raiva animal em macaco encontrado no Parque Cesamar

Laudo laboratorial divulgado nesta quinta-feira, 13, confirma informação para...

Em Palmas: Prefeitura atende demanda da comunidade e limpa quadra poliesportiva da Arse 72

Zeladoria Urbana realiza capina, varrição e remoção de terra...

Palmas receberá a 3ª Copa Capim Dourado de Jiu-Jitsu neste sábado

No próximo sábado (15), às 14h, Palmas será palco...

Rodovia da morte: Carro bate de frente com caminhão e deixa mais uma vítima fatal na BR-153

Um outro acidente grave registrado na manhã desta quinta-feira,...