O suspeito assassinou duas mulheres e ficou preso por 8 anos
No início da madrugada desta terça-feira, 13, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos de idade, por tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira em Itacajá.
A equipe policial do 3º Batalhão de Polícia foi comunicada, pela vítima de 21 anos de idade, que havia um homem armado com um facão, ameaçando-lhe de morte. Imediatamente os policiais foram ao local onde perceberam que o suspeito descartou a arma branca jogando-a em um local escuro, porém a mesma foi rapidamente encontrada e o suspeito detido.
Após consultas aos sistemas de segurança, os militares constataram que o infrator já possuía antecedentes criminais e inclusive, havia cumprido pena de oito anos de prisão por dois feminicídios cometidos em Itacajá.
Além disso, foi constatada a existência de medida protetiva de urgência vigente na qual a justiça proíbe o infrator de se aproximar da vítima.
O suspeito foi conduzido para a 8ª Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Pedro Afonso, juntamente com a arma usada no crime. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.