Em Porto Nacional

Homem é detido pela PM enquanto comercializava ferramentas sem procedência

15/04/2021 16h00 - Atualizado em 15/04/2021 16h04
Foto: Ascom 5º BPM

Na manhã desta quarta-feira, 14, na Rodovia TO- 255 em Porto Nacional, a Polícia Militar deteve um indivíduo, 58 anos, por tentar comercializar diversas ferramentas, sem procedência. Apesar de informar para a polícia que as peças eram de sua propriedade, o autor não conseguiu comprovar essa informação. Ao ser revistado, os militares localizaram além das peças, uma porção de substância vegetal análoga à maconha.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), após denúncia, deslocaram ao local em que um indivíduo oferecia várias ferramentas de procedência duvidosa aos caminhoneiros. Os policiais localizaram o suspeito que portava uma mala e dentro dela continha: uma furadeira Skill, uma lixadeira makita, uma lixadeira politriz makita, uma máquina de solda portátil USK, um aparelho de DVD automotivo, duas chaves de veículo, uma porção de substância vegetal análoga à maconha, além de diversas chaves e ferramentas.

Aos policiais o indivíduo informou que as peças eram de sua propriedade, mas não conseguiu comprovar a informação, além de não portar nenhuma identificação pessoal, tendo por isso, todo material apreendido pela PM.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e todo material apreendido, sendo apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. 

Veja Também