Luto no Tocantins

Faleceu nesta quinta-feira, o ex-prefeito de Miranorte, o Zequinha

15/04/2021 22h06 - Atualizado em 15/04/2021 22h21
Foto: Facebook

Faleceu  na tarde desta quinta, 15, por complicações da covid, o ex-prefeito de Miranorte José Barbosa Teles, mais conhecido Zequinha. 

Zequinha tinha 68 anos, era casado com dona Lucia Mota, pai de três filhos, ex-funcionário do Banco do Brasil, foi Prefeito de Miranorte/TO por dois mandatos e ex-presidente da JUCETINS. Ele estava internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz. 

Autoridades lamentaram em nota, a morte do ex-prefeito de Miranorte. Veja: 

Nota de pesar - José Barbosa Teles

Mais uma vítima que perdemos para a Covid-19, e, com muita consternação, lamentamos a morte do ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, nesta quinta-feira, 15. Zequinha, como era conhecido, deixa uma folha de serviços prestados à comunidade, e um município ainda mais triste com as perdas dos últimos dias.

Neste momento de muita reflexão e dor, lamentos essa passagem irreparável para a família, amigos e populares em geral. Rogamos a Deus o consolo maior, e que o Seu amor e misericórdia cubram de bençãos a vida de todos que sofrem com a partida do Zequinha.

Nossos sinceros sentimentos e condolências,

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda 


Nota de pesar - Zequinha Barbosa (ex-prefeito de Miranorte)

Toda nossa solidariedade à família do amigo José Barbosa Teles, mais conhecido Zequinha, que faleceu na tarde desta quinta, 15, por complicações da covid.

Amigo de longa data, Zequinha, 68 anos, deixa um legado de trabalho e compromisso com Miranorte. Prefeito da cidade por dois mandatos e empresário, sempre participou ativamente da história de desenvolvimento de Miranorte.

Zequinha deixa a esposa, dona Lúcia Maria Brito Mota Teles, três filhos, quatro netos, e uma legião de amigos que construiu ao longo desses 47 anos em que viveu em Miranorte.

Rogamos a Deus que do alto traga o consolo que somente Ele pode trazer neste momento.

Deputado Vilmar e família


Nota de Pesar – José Barbosa Teles (Zequinha)

É com grande pesar que lamentamos a morte do ex-prefeito de Miranorte, José Barbosa Teles, conhecido carinhosamente por todos como Zequinha, que infelizmente, faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 15, após complicações causadas por covid19.

Zequinha esteve à frente do comando da Prefeitura de Miranorte, por dois mandatos, e exerceu também, o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado do Tocantins - Jucetins.

Ele sempre foi uma pessoa prestativa e deixa um legado de trabalho e boas ações feitas em prol da comunidade, dedicação a carreira pública e principalmente amor ao Tocantins, terra que escolheu para viver, constituir uma sólida família e cultivar grandes amizades.

Meus sentimentos aos seus familiares e amigos, nesse difícil momento. Que Deus conforte o coração de todos.

Valdemar Júnior

Deputado Estadual 


Veja Também