Em Porto Nacional

Homem pega carro de autoescola sem autorização e acaba preso por embriaguez

20/04/2021 11h58 - Atualizado em 20/04/2021 12h03
Foto: Ascom 5º BPM

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite do último sábado, 17, no setor Jardim Brasília na cidade de Porto Nacional, um homem de 28 anos, por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada (embriaguez). A vítima, uma mulher de 42 anos, é proprietária de uma autoescola, e acionou a PM após avistar um dos carros da empresa em circulação pelas ruas da cidade, sem a sua autorização. O autor é prestador de serviços na empresa e foi preso em flagrante pela policia, pois apresentava visível estado de embriaguez.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados na noite do último sábado, 17, pela proprietária de uma autoescola, após ela avistar um dos carros da empresa sendo conduzido pelas ruas da cidade sem a sua autorização. Na sede da empresa a vítima relatou que, após avistar o veículo VW Gol 1.0, branco, em trânsito pelas ruas da cidade, deslocou até a empresa e percebeu que ela estava aberta, mas sem sinais de arrombamento e sem o referido veículo.

Enquanto os policiais ainda se encontravam no estabelecimento, o autor chegou ao local dirigindo o veículo em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor alcóolico, desorientação, olhos vermelhos, entre outros. O veículo conduzido pelo autor apresentava ainda avaria no para-choque dianteiro.

Diante do exposto, o indivíduo foi preso em flagrante pela PM, e conduzido à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais cabíveis, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante – APF em desfavor do suspeito.



Veja Também