Em Araguaína

Dupla é presa pela PM por furtar diversos objetos em estabelecimento comercial

22/04/2021 15h27 - Atualizado em 22/04/2021 15h39
Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 21, no Setor Central em Araguaína, dois homens, 28 e 29 anos, pelo crime de furto. Durante a ação os policiais militares localizaram uma quantia pecuniária em espécie, 19 caixas de lápis de cor, três pacotes de balinhas, três pacotes de chicletes, 24 tesouras, dois pacotes de borracha, duas cadeiras de praia, uma caixa de caneta esferográfica, um lápis, dez cadernos de matéria, seis kits de lápis de cor e 13 máscaras de tecido. O material havia sido escondido pela dupla em um terreno baldio.

Após denúncia via 190, a guarnição deslocou ao endereço, onde de acordo com informações, dois indivíduos haviam entrado em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos. De imediato foram realizadas diligências nas imediações na tentativa de localizar os acusados, momento em que os militares avistaram os dois suspeitos.

Após abordagem e busca pessoal, os dois indivíduos informaram que haviam escondido o material furtado em um terreno baldio. A equipe de policiais militares foi até o local indicado e localizou todo o material. Diante dos fatos, os homens e objetos apreendidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.

Veja Também