Em Palmas

Faleceu de infarto nesta segunda-feira, aos 55 anos o advogado, desportista e amigo Elson Costa Souza

27/04/2021 16h37 - Atualizado em 27/04/2021 20h27

Faleceu no fim da tarde desta segunda-feira, 26,  o advogado, empresário e desportista e amigo Dr. Elson Costa Souza. Elson foi vitima de um infarto e tinha 55 anos. Ele era proprietário do Colégio Supremo em Palmas. 

A morte de Elson Costa chocou parentes e amigos, principalmente no meio futebolístico, onde ele participava  ativamente das peladas do Grupo "Amigos da Bola" e também da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB. Ele deixa a esposa e quatro filhos. 

O Velório acontecerá na Funerária Pax Palmas, localizada na quadra 210 sul na avenida LO-05, a partir das 18:00 horas desta terça-feira, 27. E o enterro está programado para ocorrer às 09 horas da manhã desta quarta-feira, 28, em Palmas. 


Nota de pesar - OAB Tocantins

É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado, Elson Costa Souza, vítima de infarto.

Morre o homem, mas o legado permanece vivo. Seu exemplo de exercício honesto da profissão fez da sua atuação na advocacia exemplo para as novas gerações.

Rogamos a Deus que em sua infinita bondade o acolha a seu lado. Que todo amor que em vida ele partilhou junto aos seus se transforme em consolo aqueles corações de familiares,  amigos e colegas de profissão que agora choram a sua partida inesperada.

Gedeon Pitaluga Junior
Presidente da OAB/TO 

Veja Também