No Tocantins

Bando suspeito de furtar residência do prefeito de Darcinópolis é preso e objetos recuperados

28/04/2021 12h02 - Atualizado em 28/04/2021 14h21
Foto: Ascom BPMRED
Suspeitos e objetos foram apresentados na central de flagrantes de Araguaína

Após serem abordados pela vítima, que se identificou como prefeito da cidade, os policiais militares receberam informações de onde estariam os autores do crime, que foram presos.

Na terça-feira, 27, no município de Darcinópolis, a Polícia Militar prendeu um bando suspeito de furtar a residência do prefeito da cidade e recuperou os objetos levados do local. Durante a ação, os policiais prenderam três homens, 20, 34 e 36 anos, e uma mulher, 36 anos.

Durante patrulhamento pela Rodovia TO – 134, município de Darcinópolis, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) foi abordada por uma pessoa que relatou ter tido sua casa furtada.

Segundo a vítima, que se identificou como prefeito do município, homens que estariam em uma boca de fumo entraram em sua residência e subtraíram vários bens. A vítima relatou ainda aos policiais que possuía informações de onde estariam os supostos autores, e que no momento o policiamento do destacamento local estava em diligência em outro município.

Diante dos fatos, os patrulheiros do BPMRED prontamente se dirigiram até o local indicado pela vítima e realizaram a abordagem. No local, foram encontrados os suspeitos e também os objetos furtados, sendo: sete anéis de ouro, quatro pulseiras de ouro, três relógios de ouro, um perfume, um cheque no valor de R$ 25.000 (vinte e cinco mil reais), duas carteiras com documentos pessoais e um aparelho celular. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua família.

Ainda no local os policiais encontraram outros três aparelhos celulares, possivelmente produtos de outros furtos. O grupo foi preso e os objetos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.

Veja Também