EM Itaguatins

PM apreende aparelho e prende homem por resistência e perturbação sonora

28/04/2021 15h02 - Atualizado em 28/04/2021 15h09
Foto: Ascom/9º BPM

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 27, um homem de 37 anos, na Vila Paraíso, em Itaguatins, Norte do Estado, acusado de perturbar o sossego alheio, desobediência às normas sanitárias e resistência à ação policial no momento da abordagem. O homem acabou tendo o equipamento de som apreendido.

A PM chegou ao local após o recebimento de denúncia anônima, dando conta de que o autor estaria juntamente com um aglomerado de pessoas ingerindo bebidas alcoólica e perturbando o sossego da coletividade com o uso de um equipamento de som em volume excessivo.

Os policiais determinaram que o autor encerrasse a festividade, desligasse o equipamento de som e dispersasse as pessoas que se encontravam no local, devido ao infringimento do decreto sanitário municipal. Porém, o indivíduo não acatou às ordens e ainda solicitou que a PM se retirasse de imediato da frente de sua residência.

O autor negou a apresentação dos documentos pessoais aos policiais militares, resistiu a abordagem, mas, acabou sendo contido e preso pela PM. O indivíduo juntamente com o equipamento de som foi entregue na Central de Flagrantes de Araguatins para a adoção das demais medidas cabíveis.



Veja Também