No Tocantins

Suspeito de ameaçar a própria mãe e o padrasto é preso pela Polícia Civil em Itaguatins

28/04/2021 17h51 - Atualizado em 28/04/2021 18h07
Foto - Polícia Civil - Divulgação
Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar a mãe o padrasto

O homem preso já responde há várias acusações pela prática de crimes diversos.

Na manhã desta quarta-feira, 28, policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Itaguatins, coordenados pelo delegado Antônio Bandeira, efetuaram a prisão de um homem de 23 anos pela suposta prática do crime de ameaça contra sua própria mãe e padrasto. O indivíduo descumpriu medidas protetivas de urgência, que haviam sido decretadas pelo juiz criminal da Vara da Comarca de Itaguatins ao se apossar de um facão e proferir ameaças contra as vítimas.

Conforme o delegado Antônio Bandeira, o homem foi localizado em uma residência na cidade, após diligências realizadas pela equipe da 17ª DPC. “Ao ser abordado e para evitar ser preso, o homem alegou que estava com a Covid-19. Mas solicitamos o teste rápido à secretaria de saúde da cidade, e o suspeito testou negativo”, ressaltou o delegado.

O homem já responde a oito inquéritos policiais, sendo inclusive investigado pelos crimes de furto e receptação, também possui registros na polícia de várias medidas protetivas de urgências, solicitadas por sua ex-esposa, seu ex-sogro, e agora sua mãe e padrasto. O suspeito foi conduzido até a sede da 17ª DP e em seguida, recolhido à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja Também