Destaque com gols e assistências

Vina é peça importante do Ceará na final da Copa do Nordeste

29/04/2021 11h19 - Atualizado em 29/04/2021 11h21
Foto: Ronaldo Oliveira/Photo Premium/Lancepress!
O meia Vina é peça importante no time de Guto Ferreira

Nos últimos cinco confrontos do Vozão pela Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, camisa 29 do time de Guto Ferreira participou de cinco gols; time pega o Bahia sábado

Peça importante no esquema tático de Guto Ferreira, o meia Vina tem se destacado com frequência quando o assunto é gols e assistências. Não à toa, o camisa 29 foi eleito o craque da partida dos últimos três confrontos do Vozão, contra Jorge Wilstermann, Vitória e Arsenal de Sarandí. No sábado, o jogador estará em campo para ajudar o time contra o Bahia, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste.

Nos últimos cinco duelos da equipe cearense, entre Copa do Nordeste e Copa Sul-Americana, o meia balançou as redes duas vezes – contra Jorge Wilstermann e Vitória - e contribuiu com três assistências. Os números ajudaram o Ceará a chegar a mais uma final do campeonato regional.

Agora é trabalhar para outro campeonato que a gente tem, que é a final da Copa do Nordeste – disse Vina para a Conmebol TV, após duelo pela Sul-Americana.

Ceará e Bahia se enfrentaram na final da Copa do Nordeste em 2015 e 2020. Em ambas, o Vozão foi campeão invicto e agora busca o tri. O Bahia tenta o tetra na competição, após quatro anos longe da taça. A última vez em que o Esquadrão de Aço foi campeão regional foi em 2017.

O duelo deste sábado (1º) será no estádio Pituaçu, em Salvador, às 16h. O jogo de volta, no Castelão, está marcado para o dia 8, no mesmo horário.

Fonte: Lance

Veja Também